quarta-feira, 6 de maio de 2009

III

Passado o primeiro contato musical, corri atrás de outras informações sobre a banda dos irmãos Gallaghers e me deparei com essas duas criaturas polêmicas, debochadas, loucas, que falam uma besteira atrás da outra. Pronto. Era o que eu precisava para acabar de me apaixonar completamente. Algumas, das inúmeras, pérolas:

"Não ligo se alguêm diz que não gosta do meu jeito de cantar. Só escuto isso de gente burra e chata." - Liam Gallagher
"Todo o parlamento inglês usa drogas." - Noel Gallagher

'Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez. Minhas canções já são muito boas. Tomo drogas porque gosto." - Noel Gallagher.

"Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo." - Noel Gallagher.

"Nunca tive a pretensão de escrever as melhores canções pop da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo." - Noel Gallagher.

"Se querem um circo vão pro circo, eu estou no palco para cantar...não para ficar pulando..." - Liam Gallagher.

Minhas brigam com Liam são puro marketing, na verdade somos grandes amigos." - Noel Gallagher.

" Meu irmão se preocupa muito com estas besteiras de passagem de som. Eu sou perfeito no palco, não preciso disso." - Liam Gallagher









Nenhum comentário: