"I want to live where soul meets body
And let the sun wrap its arms around me
And bathe my skin in water cool and cleansing
And feel, feel what it's like to be new
Cause in my head there's a Greyhound station
Where I send my thoughts to far-off destinations So they may have a chance of finding a place where they're far more suited than here"
segunda-feira, 30 de março de 2009
Paraparapapá
quinta-feira, 26 de março de 2009
“Nem todos os dias são doces. Verdade. Tem sempre alguma ponta alguma lança apontada para o peito, aqueles olhos furta cor mirando sonhos de sonos rápidos, as velhas cartas encontradas dentro da mala de roupas que incendeiam perguntas dentro do peito e fazem brotar água ao mesmo tempo em que provocam sorrisos largos e cheios de significados que hoje tu desconhece. Estamos muito sem pistas, iguais, mas outros, desconhecidos íntimos tateando dentro de um quarto escuro. Nem todos os dias são doces e embora tu não saiba disto, aprendi a aceitar. Sem dor. Porque sei que ainda podemos ter mel e manhãs de sábado.”
Cristiane Lisboa
sábado, 21 de março de 2009
Noite Memorável
O que se esperar de uma noite que reuniu Los Hermanos, Kraftwerk e RADIOHEAD?!
Muita, muita coisa. Desde o dia que comprei o ingresso (assim que começou a vender) ficava olhando para ele e torcendo para que o tempo passasse rápido e que enfim chegasse a noite de ontem. Eis que ela chega. E por maior que fosse a minha expectativa ela não conseguiu alcançar o que se concretizou na Apoteose lotada.
Muita, muita coisa. Desde o dia que comprei o ingresso (assim que começou a vender) ficava olhando para ele e torcendo para que o tempo passasse rápido e que enfim chegasse a noite de ontem. Eis que ela chega. E por maior que fosse a minha expectativa ela não conseguiu alcançar o que se concretizou na Apoteose lotada.
Assistir ao reencontro do Los Hermanos, com a nítida felicidade dos integrantes no palco estampanda em sorrisos rasgados ao lado daqueles fãs absurdamente fies e devotos foi emocionante demais.
Não sou das maiores fãs de música eletrônica, na verdade conheço o Kraft por conta do meu cunhado que é master fã, tem todos os vinis e ficava me falando tanto sobre a importância deles e sua referência para grandes bandas que eu passei a conhecer mais e me interessar mais. Muito legal ver todo mundo dançando como robôs e aqueles vídeos ótimos exibidos no telão.
E aí o Radiohead adentra o palco... E que palco! Meu deus!!! Duas horas de um show pra levar pra vida. Ao término de cada música Thom Yorke agradecia e na minha cabeça eu pensava “obrigada você”. Eles tocaram todas as músicas que param mim não poderiam faltar. There There, Karma Police, Airbeg, Live from the Basement, All I Need entre várias outras. Enceraram com Creep, que me atinge em particular. As dores nas pernas, costas e a gastrite berrando passaram despercebidas durante todo o show. Foi lindo ver toda a Apoteose cantando, dançando e principalmente sentindo o show. Inesquecível.
quinta-feira, 19 de março de 2009
quarta-feira, 18 de março de 2009
Where the wild things are
Cartaz do novo filme de Spike Jonze, adaptado do livro de mesmo nome de Maurice Sendak. Quero muito assistir!
terça-feira, 17 de março de 2009
segunda-feira, 16 de março de 2009
domingo, 15 de março de 2009
Clap
"I’ve learned that people will forget what you said, people will forget what you did, but people will never forget how you made them feel".
sábado, 14 de março de 2009
Someday
"Someday when you are grey and old, I hope you think back and remember me. I hope you laugh and I hope you smile, but most of all, I hope you know I once loved you".
quarta-feira, 11 de março de 2009
Beijos, morri.
Fica a dica: Quem gosta de mim que trate de me encontrar e dizer tudo que tem pra dizer até maio. Porque depois do show, sabe-se lá o que será da dita cuja aqui.
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)