segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sobre Silvia Machete e Balkan Forró Punky Macarena



Sempre que a escutava na rádio, que minha mãe deixa ligado o dia todo, especialmente na mpb fm, ficava me perguntando quem era a dona daquela voz gostosa que cantava letras divertidas. Mas, a pesar de escutar o raio da rádio o dia inteiro, ela não sabia me responder e eu não tinha paciência de esperar a boa vontade da rádio anunciar. Eis que resolvo procura-la, mas antes, como de praxe, dou aquela passada no Orkut. E lá está ela, nesse youtube acima, enviada pelo Hugo. Depois disso baixei tudo mais o que encontrava sobre a moça-malabarista-cantora-palhaça (não exatamente nessa ordem, claro). E adorei. Tenho escutado bastante.
Amanhã e dia 20 haverá show no Teatro Rival. Pena não poder ir amanhã e acho pouco provável conseguir ir no dia 20 também, já que dia 19 haverá a Balkan Forró Punky Macarena, e, nas edições anteriores (Ciganomania) fiquei alguns dias sem poder andar descentemente. Não, não estou exagerando. Meu pé ficou com hematomas bizarros. O que dá uma idéia de como a festa é sensacional.

Aqui o link para o site da Silvia Machete e aqui para a melhor festa que há (digo isso receio algum de ter que colocar uma possível errata depois).

4 comentários:

d disse...

Silvia Machete, sem o N

E a Balkan Beats é dia 17, não?

d disse...

putz... como é que se apaga comentários em blogs?
Porque eu falei besteira atrás de besteira no último...

Não sabia que ia rolar essa festa com o Eugene não.
Mas de qualquer forma, vai rolar Go East no dia 17

Sarah disse...

Erro corrigido. Obrigada por avisar Dani. =)

E sim! Tem a Go East dia 17 e a do Eugene no dia 19.

d disse...

é muita coisa do leste em três dias...

se contar que te canastra dia 15 (ta... nada de leste nisso, mas eu tinha que fazer a propaganda heheheeh)