sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que me interessa

“Dessa vida eu quero amor, intensidade e sabedoria. Morar em NY, Caraíva, ter dois filhos e um cachorro. Viver de mar, amor e ar. Falar quatro línguas e ser doutora no olhar. Morri e nasci. Quero um carro bem grande e ser motorista oficial do time de futebol do meu filho. Viver cercada de amigos. Quero acolher todos os vira-latas do mundo, crianças, velhinhos e quem mais precisar de amor. Sou sensível pra danar. A minha vida é minha, meu tempo é outro. Conheço a respiração do mundo. Eu amo entrelinhas. O meu lado masculino adora ficar comigo. Somatizo demais, penso demais, corro demais. Tudo por dentro. Sinto tanta saudade que parece que estou junto. Rir é o meu remédio. Adoro mãos e patas. Acho as pessoas tristes e lindas. Amo as estranhas e inéditas. Todas são bem vindas. Sofro a cada jornal. Quero dançar cheek to cheek e descer longas escadas. Gosto da vida com trilha sonora e editada. Tudo o que não vivi dói. Sou perdida e sim, tenho dificuldade com rodas. Me aceito, comemoro, me recebo. A cada novo encontro, a cada novo beijo.”
Texto da linda e talentosa Luiza Voll, mas poderia ter sido escrito por mim.

Um comentário:

Guilherme disse...

Se fosse uma versão masculina seri para mim. claro que eu ia acrescentar mais algumas coisas mas até ai você também ia.