domingo, 28 de dezembro de 2008

Hey Jude!


Estou eu caminhando distraidamente pelas ruas de Ipanema. Depois de entrar em mil brechós, tomar meu expresso dou o passeio por encerrado. Mal sabia que o melhor ainda estava por vir... Como que um oasis surge na minha frente caminhando calmamente em minha direção o JUDE LAW. Não. Não foi miragem, também não era um cover ou o irmão gêmeo que ninguém sabia que existia. Era o próprio. Meodels. Ah se eu soubesse! Má nunca que teria saído de casa de jeans, all star e camiseta...

2 comentários:

Leo Curcino disse...

esse post representa bem o nome do seu blog. :)

olá! cheguei aqui por acaso. gostei do que vi!

Leo Curcino disse...

obrigado carioca. hoje, curiosamente, eu vi uma noticia de que o jude tava tendo problemas com os paparazzi no rio! :P

volte sempre! :)