quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Cheers!


Final de ano não tem jeito. Fico pensando em tudo que aconteceu no ano que está terminando e tentando imaginar o que virá no próximo. Eu, que já sou mais pra dentro do que pra fora, nessa época fico ainda mais introspectiva. Talvez por isso prefira passar a virada em lugares mais calmos, longe do tumulto e da barulhada quase impossível de se fugir, ao menos por aqui. É o momento que aproveito para rever minhas atitudes, ver o que mudar e o que manter. Penso em quem passou por aqui e deixou saudade, quem entrou para nunca mais sair, quem passou rapidamente, mas fez toda a diferença. 2008 foi um ano entranho. Não sei se bom ou ruim, estanho. Mas o que de melhor vou levar foram as pessoas que conheci e convivi e que espero conviver por longos e longos anos. Gente muito especial mesmo. Acho que se fosse para resumir, diria que 2008 doeu, mas valeu a pena.

Que venha um 2009 lindo para todos nós! =)

2 comentários:

Igor! disse...

"Mas o que de melhor vou levar foram as pessoas que conheci e convivi e que espero conviver por longos e longos anos."

Tá que essa frase parece escrita do Igor p'ra Sarah.

; p

Sarah disse...

Ain meu deus Igor! Assim não dá poxa. Eu tento fazer um post bonito e fofo, mas você SEMPRE me supera nos comentários! Não vale.